quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ao Cupido Atrapalhado.

Meu Cupido desleixado
Burro, atrapalhado.
Aponta sua seta
Para todo o lado,
Sempre erra o alvo
E me deixa assim
Em tristeza sem fim.

Cupido incompetente
Ouça o que desejo
Quero um homem decente
Que seja bom de beijo
Que me trate com carinho
E que saiba o que é estar sozinho
Para que a mim dê valor
E me regue como uma flor,
Que me cultive e colha de mim
Os melhores frutos, os já maduros
Plenos de sementes que plantadas
Frutifiquem em amor.

Não quero um príncipe encantado
Em armadura reluzente
Quero alguém do meu lado
Que na noite fria me esquente.
Cupido não peço muito
Apenas mais cuidado,
Meu coração despedaçado
Não aguenta sua falta de mira
Quanto mais vc atira
Mais tenho medo que me fira.

Danilo Otoch

À  Ioni Faissal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário