domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Homem Errado.

O homem errado é que é o certo
O que não é perfeito, o que é esperto.
O que me trata daquele jeito
O que me pega forte com uma mão
Tomando as rédeas da situação.
O homem errado me tira do deserto
E me põe em um vulcão.
O homem errado não é um príncipe encantado
É o homem que vai ficar do meu lado
Errando comigo em todo a situação.
Quero um homem errado
Um que me arranque suspiros apaixonados
Que me diga palavras velhas como se fossem novas
Que me arrepie a pele, que não me dê provas
Quero um homem que me vire a cabeça
Me tire os pés do chão.
Rogo que isso logo aconteça.
Quero um homem errado
Que me tire dessa desatenção
Um homem que mesmo que seja errado me ame,
Mais que isso,
Não quero não.

à Ana Claudia Uchôa.

Danilo Otoch.

Um comentário:

  1. Amei...é o que é...e é assim mesmo. E o que queria. Estou sentindo falta de mais poemas, muitos mais...Me sinto privilegiada! Beijos no coração.

    ResponderExcluir